O atacante Sadio Mané, estrela de Senegal, publicou uma mensagem aos seus companheiros de seleção nas redes sociais após a derrota por 3 a 0 para a Inglaterra, no domingo (4), nas oitavas de final, resultado que eliminou a equipe da Copa do Mundo do Qatar.
Mané foi cortado na véspera do início do Mundial por causa de uma lesão na perna direita.
“Queridos irmãos, vocês caíram de braços dados. O povo tem muito orgulho da sua trajetória que tem aquecido o coração dos torcedores, defendendo com dignidade a bandeira nacional. Boa sorte, o aprendizado continua. Iremos em busca de outros troféus”, escreveu o jogador de 30 anos.
Esta foi a terceira participação de Senegal em Copas do Mundo. A melhor colocação foi justamente na primeira, em 2002, quando chegou às quartas de final, mas acabou eliminada pela Turquia por 1 a 0 na prorrogação. Em 2018, caiu na fase de grupos.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?