Ibrahimovic diz que Messi vai vencer a Copa do Mundo – 13/12/2022 – Esporte

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, 41, acredita que os astros estão alinhados para que Lionel Messi finalmente conquiste a tão sonhada Copa do Mundo, disse o jogador do Milan à mídia de Dubai, na segunda-feira (12).

Em busca desse objetivo, Messi, que disputa sua quinta Copa do Mundo, no Qatar, fará nesta terça-feira (13) o duelo da semifinal entre Argentina e Croácia. O jogador do Paris Saint-Germain, de 35 anos, disputa aquele que muito provavelmente pode ser o último Mundial de sua carreira.

Ao lado de Croácia, França e Marrocos, a albiceleste sonha com o título, que não conquista desde 1986.

Ibrahimovic, que continua seu processo de reabilitação de uma lesão no joelho, disse que só vê uma equipe erguendo o troféu.

“Acho que já está escrito quem vai ganhar, e vocês sabem a quem me refiro. Acho que Messi vai levantar o troféu, já está escrito”, disse o veterano Ibra, que participou com a Suécia de duas Copas do Mundo, em 2002 e 2006.

Ibrahimovic descreveu os outros dois semifinalistas, França e Croácia, como “nações fortes”, mas acredita que o triunfo de Messi é inevitável. Questionado sobre o Marrocos, a primeira seleção africana a chegar às semifinais de uma Copa do Mundo, Ibrahimovic respondeu:

“Não acho que seja uma surpresa porque sabia que eles eram bons antes da Copa do Mundo. Depois, obviamente, na Copa tudo pode acontecer”.

Os marroquinos chegaram às semifinais depois de eliminar Espanha e Portugal. As imagens de Cristiano Ronaldo andando de cabeça baixa para o vestiário após a eliminação dos portugueses correram o mundo, num triste epílogo para o craque de 37 anos.

Pressionado a enviar uma mensagem a ‘CR7’, Ibrahimovic afirmou: “Não acho que seja importante o que eu possa dizer. Quero dizer, todo mundo quer ganhar o Mundial, nem todo mundo consegue”.

Ibrahimovic disse ainda que a história real por trás da saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United nunca virá a público, e por isso é difícil para o sueco opinar sobre o assunto.

link

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *