Memes zombam derrota do Japão para a Croácia nos pênaltis

A primeira decisão por pênaltis da Copa do Mundo 2022 acabou eliminando o Japão num jogo contra a Croácia. Com o resultado, a seleção europeia enfrenta o vencedor de Brasil x Coreia do Sul nas quartas de final.

No tempo normal de jogo, somada a prorrogação, Japão e Coreia terminaram empatadas no 1 a 1, com gols de Maeda e Ivan Perisic, respectivamente.

Mas a verdadeira estrela do jogo foi o goleiro croata, Livakovic, que defendeu três cobranças e superou os lances de Mizamino, Mitoma e Yoshida. Ou será que foi o Japão que estava com preguiça de marcar?

Como lembra o meme abaixo, ao menos um grupo ficou triste com a eliminação da seleção asiática: a equipe de limpeza dos estádios do Qatar. Japoneses viralizaram durante a Copa por recolherem o próprio lixo no final de cada partida.

Não se enganem. O vídeo original está abaixo:

Mesmo com a derrota, brasileiros não deixaram a exaltar o time japonês —responsável por tirar a Alemanha do campeonato e vingar, mais um pouco, aquele eterno 7 a 1 no Mineirão (Belo Horizonte), em 2014 .

Até porque logo o Brasil busca a vitória contra a Coreia do Sul. E, numa Copa de zebras, tudo pode acontecer.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

link

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *