Muitos gols na primeira rodada da 43ª Copa A Gazetinha

A primeira rodada da 43ª Copa A Gazetinha foi marcada com muitos gols, principalmente nas categorias sub11 e 12/13 anos. Houve goleada de até 10 gols. Mas, mesmo com o desempenho surpreendente de algumas equipes, a classificação não está garantida. E as equipes derrotadas estão na disputa para chegar às Finais Gerais da competição.

Na categoria 12/13, se destacam as equipes do Marista de Colatina (no Grupo 2, Chave A) e Nanuque (Grupo 3, Chave B), que conseguiram emplacar 10 gols, respectivamente.  O Marista venceu o Marilândia por 10 a 0. E o Nanuque derrotou Ponto Belo pelo mesmo placar.

Outro destaque na categoria 12/13 anos é o time de Santa Teresa (Grupo 1, Chave A) ao conseguir a primeira vitória por 7 a 0 contra São Roque. No Grupo 9, Chave B, o destaque foi Olympico que derrotou Rio Branco por 7 a 0. Já no Grupo 8, Chave B, Marataízes saiu na frente ao vencer Mimoso por 5 a 0.

Na categoria sub11, o destaque na rodada foi a equipe de Nanuque, que conseguiu, a exemplo da categoria 12/13), vencer Ponto Belo por 10 a 0, no Grupo 3, Chave B. Outra goleada foi do Olympico, que derrotou o Rio Branco pelo placar de 8 a 0, em partida válida pelo Grupo 9, da Chave B.

No Grupo 1, Chave A, o Santa Teresa saiu na frente ao conquistar a vitória por 7 a 0 sobre o São Roque. No Grupo 6, da Chave A, se destaca na rodada os jogadores do Tigres que conseguiu vencer Fundão por 7 a 1. Vale destacar também o resultado no Grupo 4, Chave B, com o ABC vencendo o Cefa por 6 a 0. Outro resultado amplo, foi do Braço do Rio, que venceu Pinheiros por 5 a 0, no Grupo 4, Chave A.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *