Relação dos atletas para as Finais tem de ser entregue até o dia 22 de dezembro

A Coordenação Geral da Copa A Gazetinha comunicou aos dirigentes das equipes classificadas para as Finais em Itaguaçu e Itarana, que o prazo para enviar a relação com a lista dos atletas para as finais é até o próximo dia 22 de dezembro.

Os dirigentes dos times precisam agilizar o envio das listas com os nomes dos atletas. Para as equipes que deixarem de entregar a relação dentro do prazo estipulado, a Coordenação Geral irá relacionar os nomes dos atletas que assinaram a súmula do último jogo desta equipe.  “Alertamos que não abriremos mão desta norma, válida para todos”, afirmou o coordenador Geral, jornalista Janc.

Os dados solicitados no documento podem ser preenchidos em letra de forma (legível) e podem ser enviados via e-mail, com a seguinte observação: o documento tem que ser escaneado e não serão aceitos fotografados e não serão aceitos também os enviados via celular.

Como são 96 times, a relação tem que ser enviada com antecedência para que a Coordenação precisa organizar tudo para a bola rolar a partir do dia 12 de janeiro 2019.

A coordenação geral apela para que todos colaborem, enviando a documentação como está solicitado. Qualquer dúvida, as equipes devem entrar em contato com a Coordenação Geral.

Pelo regulamento, as delegações para as finais são compostas da seguinte maneira:

– 01 equipe classificada: 21 atletas e 04 dirigentes.

– 02 equipes classificadas: 42 atletas e 05 dirigentes

– 03 equipes classificadas: 63 atletas e 06 dirigentes.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *