Sorteio dos grupos é marcado por muita emoção

O sorteio dos grupos das Finais da Copa A Gazetinha, realizado em Itaguaçu, no teatro Municipal, foi um grande sucesso. Contou com a presença da maioria dos representantes das 96 equipes classificadas para as Finais Gerais da 43ª Copa A Gazetinha. Os jogos estão marcados para o período de 12 a 19 de janeiro, nas sedes de Itarana e Itaguaçu.

Durante cerca de 2 horas, o sorteio dos grupos foi marcado por muitas emoções. Na abertura, uma apresentação das crianças do Projeto Ginástica Rítmica da Secretaria de Esportes de Itaguaçu emocionou a todos.

O prefeito de Itaguaçu, Darly Dettmann, esteve presente saudando a todos os participantes e afirmando que o município está se preparando para fazer uma das mais bonitas finas da Copa A Gazetinha.

O secretário de Esporte, Turismo e Lazer de Itaguaçu, José Carlos Franco, agradeceu a presença de todos, saudou o jornalista Janc e demonstrou a alegria do município em poder sediar mais uma final da Copa A Gazetinha.

O secretário de e Desporto, Cultura e Turismo de Itarana, Rodrigo Pereira Piacentini, também esteve presente, e afirmou que a comunidade de Itarana espera com muita expectativa o início das Finais Gerais da Copa A Gazetinha.

Durante o sorteio, foi apresentado também o Seminário Copa A Gazetinha, que será realizado no dia 14 de janeiro, em Itaguaçu, com a presença de três palestrantes com foco nos pais, treinadores e dirigentes das escolinhas de base. Incrição neste endereço: https://seminariogazetinha.eventbrite.com.br

O evento do sorteio foi transmitido ao vivo na página da Copa A Gazetinha no facebook, com grande acesso e interatividade entre os internautas.

 

 

 

 

 

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *