Veja o vídeo: Professor do Basiléia emociona atletas e pais

Os jogos da Copa A Gazetinha nos reservam muitas emoções. Tanto na vitória, como na derrota.  O técnico da Basiléia, na categoria sub11, dá uma lição de como consolar e motivar a equipe diante de um resultado. É de arrepiar as palavras do professor! A família Gazetinha te agradece professor pelas belas palavras. Parabéns!

Até hoje muitas pessoas se emocionam ao ver este vídeo no qual o professor Alecio Vieira, técnico da equipe  Basiléia, da Copa A Gazetinha, dá um lindo exemplo de como se comportar diante de uma derrota que tirava o sonhos dos brilhantes jogadores do time de prosseguir nas Finais Gerais da 42ª Copa A Gazetinha, que foi disputada em Itaguaçu, em janeiro de 2018.

Vale a pena ver de novo a emoção dos garotos do Basiléia e ouvir as belas e emocionantes palavras do professor Alecio Viera, que, com certeza, marcou a vida destes meninos para o resto da vida deles.

No Facebook da Copa A Gazetinha, quando foi postado o vídeo, o professor Alecio Vieira se manifestou, diante dos elogios recebidos por causa das palavras de motivação e conforto dadas aos jovens jogadores, logo após a partida.

“Vocês não sabem o quanto é gratificante e prazeroso passar esses dias com esses meninos. Eu tinha uma responsabilidade muito grande em está com com esse bem maior que é o filho de cada um. Só coube a mim continuar o belo exemplo q vocês pais passaram a seus filhos, esses garotos são de puro, obrigado pela confiança de cada um de vocês. Que Deus possa continuar a enviar a vocês e principalmente a cada um desses tesouros. tmj sempre.”

Uma mãe também se manifestou no Facebook da Copa A Gazetinha: “Hoje no dia do treinador justa homenagem a você que com todas as dificuldades está sempre a disposição do Basiléia, para mim fica as amizades que criei e para meus filhos o exemplo de que a colaboração, a solidariedade, a igualdade e a amizade farão deles homens de bem. Parabéns”

Veja o vídeo e se emocione com a mensagem do professor Alecio Vieira:

 

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *