Colatina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, Tigres, Caxias e Itaguaçu são os finalistas

Colatina (Sub11) X Santa M. Jetibá (Sub11), Santa Teresa (Sub13) X Tigres Aracruz (Sub13) e Caxias (Sub15) X Itaguaçu (Sub15) vão decidir o título de campeão do Torneio Início da 44ª Copa A Gazetinha, Taça Cidade de Marilândia.

As partidas estão marcadas para a amanhã deste domingo (21), a partir das 8 horas, com a categoria Sub11. Depois, às 9h10, acontece o jogo na categoria Sub13. E finalizando a torneio, a categoria Sub15, às 1020, no Estádio Municipal de Marilândia, que está recebendo um excelente público para vibrar com os craques da Copa A Gazetinha.

 

Na vategoria Sub 15, se detacam na artilharia os jogadores do Caxias, equipe de Vitória. Kaiky Borges e Richard dos Santos, ambos da equipe da capital, lideram a artulharia, cada um com três gols.

 

Já na categoria Sub13, os destaques são os jogadores das equipes do Tigres e do Cepe (mesmo não estando na partida final tem o  atleta Pedro Charles dos Santos com cinco gols marcados. O mesmo número do meio campo Alison de Nardi Araujo, do Tigres, também com 5 gols.

A artilharia na categoria Sub11 aparece coo destaque os jogadores da equipe Leão, mesmo já não disputando o título., com Carlos EduardoTalys Mezard.

 

Acompanhe os jogos nas Páginas de Tabela da Copa A Gazetinha e veja o desempenho de sua equipe e dos jogadores por categoria.

Os jogos decisivos

8 horas – Colatina (Sub11) X Santa M. Jetibá (Sub11),

9h10 – Santa Teresa (Sub13) X Tigres Aracruz (Sub13)

10h20 –  Caxias (Sub15) X Itaguaçu (Sub15)

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *