Copa A Gazetinha chega aos 44 anos de sucesso

O nosso projeto esportivo solidificou-se no Espírito Santo e estados vizinhos, transformando-se numa referência nacional como a maior competição de futebol infanto-juvenil do Brasil, envolvendo atletas, pais, professores e líderes comunitários.

A edição Copa A Gazetinha-2019 será realizada no período de junho deste ano a janeiro de 2019.

Para se inscrever na Copa A Gazetinha, o atleta cumpre várias exigências, entre elas a de estar frequentando regularmente uma escola.

A Copa A Gazetinha tem como principais objetivos a união das pessoas, incentivar as crianças e jovens aos estudos e a descoberta de novos valores para o futebol. Estes objetivos sempre foram atingidos porque conseguimos unir as comunidades, estimular o jovem aos estudos e a descoberta de novos valores, com um número bem grande de atletas, que jogaram ou jogam em grandes clubes, como são os casos de Geovane Silva, Carlos Germano, Sávio, Jussiê, Cicero, Maxwel e outras centenas.

Nestes anos de existência, a Copa A Gazetinha tem sido, sem dúvida, a esperança de um futebol mais digno e a possibilidade de um futuro promissor para milhares de crianças e jovens que jamais se imaginavam participando de uma oportunidade como esta.

José Antônio Nunes do Couto – JANC

Criador e Coordenador Geral da Copa A Gazetinha

 

Foto 01 – Roger, ex Flamengo e Fluminense (hoje comentarista da TV Globo), recebendo o Troféu de Melhor Jogador da Copa A Gazetinha Nacional, realizada em Colatina.
Foto 02 – Maxwel, o primeiro da esquerda para a direita, é campeão nos EUA, jogando pela Seleção da A Gazetinha.

 

 

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *