A Copa A Gazetinha é marcada em sua trajetória com muitos exemplos de vida. História de pessoas que vivem intensamente a disputa da competição. A alegria e o choro se misturam na derrota e na vitória, dentro e fora do campo.
Ao longo da história da Copa A Gazetinha, nos emocionamos a cada instante.
Um exemplo é a história do jogador Marlon dos Santos Rossi, da equipe Centro Esportivo Serrano, categoria sub-11. Marlon viveu em sua família uma tragédia na madrugada da última quinta-feira (9), quando o seu pai Maycon Luiz Nascimento Rossi, 29 anos, faleceu após se envolver num acidente automobilístico, na BR-101, em Laranjeiras, na Serra.
O pai do zagueiro Marlon estava se dedicando ao Centro Esportivo Serrano e era um dos principais incentivadores do filho.
Para marcar a memória do pai, o jogador Marlon dos Santos foi a campo no último sábado, quando a sua equipe enfrentou o time da Aert, válida pelo Grupo 7, da Chave A.
Heroicamente, a equipe do Serrano empatou com a Aert em 1 a 1.
A Coordenação da Copa A Gazetinha manifesta todos os sentimentos ao Marlon dos Santos Rossi e à sua família. E deseja muita força para o nosso craque.
João, goleiro de Itaguaçu, também emocionou
A história do Marlon Rossi lembra também a do goleiro do time de Itaguaçu, categoria 14/15, nas Finais Gerais 42ª Copa A Gazetinha, realizadas em janeiro de 2018, tendo como sede Itaguaçu.
João Marcelo Dominicini Saibel emocionou a cidade após o falecimento do pai, às vésperas do início da competição.
Veja também esta história emocionante
https://copaagazetinha.com.br/2018/07/04/joao-marcelo-goleiro-guerreiro-que-emocionou-a-todos-forcajoao/