Nova Venécia, Baixo Guandu e Ecoporanga são os campeões em Pancas

As equipes de Nova Venécia (Sub11), Baixo Guandu (Sub13) e Ecoporanga (Sub15) foram as grandes campeãs do Torneio Início da 44ª Copa A Gazetinha, disputada na cidade de Pancas, desde a última terça -feira. (16).

Os jogos que decidiram os campeões foram realizados na manhça de hoje (20), no Estadio Raul Honorato. A primeira partida foi na categoria Sub11. Nova Venécia (Sub11) X Vila Valério (Sub11) fizeram boas campanhas no Torneio, mas Nova Venécia se deu melhor, vencendo por 5 a 0. Também a equipe veneciada emplacou o artilheiro da competição, o atacante Gabriel Moreto dos Santos, que marcou um total de 12 gols. Os outros que pontuaram fizeram 3 gols. Veja os nomes dos jogadores que marcaram gols nas páginas de tabela aqui no site da Copa A Gazetinha.

Em seguida, a disputa foi na categoria Sub13, com entre Baixo Guandu (Sub13) X Conc. da Barra (Sub13). A disputa foi bastante apertada, com o Baixo Guandu vencendo pelo placar de 1 a 0.

Na categoria Sub15, a decisão foi entre Pancas (Sub15) X Ecoporanga (Sub15). A equipe da casa lutou até o fima, mas perdeu para o Ecoporanga por 3 a 2.

As equipes campeãs ganham a vaga direto para as finais gerais da competição, que vai acontecer em janeiro.

 

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *