Richarlison destaca o seu professor da base

Não é de hoje que o treinador de Nova Venécia Regis Masarin vem se destacando na Copa A Gazetinha. Por meio de seu trabalho, com sua experiência como ex-jogador profissional, que muitos jovens estão seguindo a carreira de jogador de futebol ou em outras áreas profissionais.

Destaque para o atacante da Seleção Brasileira, o capixaba Richarlison, que está disputado a Copa América. Neste vídeo é possível conhecer um pouco da história deste craque da Copa A Gazetinha.

Mostra a importância do jogador ter o suporte de um treinador com experiência, que sabe lidar com os jogadores em suas escolinhas de futebol, onde nascem os talentosos jogadores do futebol.

É na base, que a criança recebe as primeiras orientações de como se comportar em campo, desenvolver suas habilidades e transformar em alegrias para o time e para a comunidade da qual representa. E muito mais, o pontapé inicial de uma história que vai marcar para sempre a vida de todas as pessoas envolvidas, como é o caso do capixaba de Nova Venécia Richarlison, titular da Seleção Brasileira sob o comando de Tite.

Veja o vídeo sobre a história do craque:

 

 

 

 

 

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *