A Federação Marroquina de Futebol disse considerar que sua seleção foi prejudicada na semifinal da Copa do Mundo contra a França, na derrota por 2 a 0, e anunciou nesta quinta-feira (15) que procurou a "autoridade competente" para protestar contra a arbitragem.
"A FRMF enviou um email à autoridade competente no qual dá conta das…
