Torneio Início da Copa A Gazetinha é um grande sucesso!

O Coordenador Geral da Copa A Gazetinha, o jornalista Janc, avaliou como “um grande sucesso” o Torneio Início da edição 2019, realizado nas cidades de Pancas e Marilândia, que foi encerrado no último domingo.

“A experiência foi muito boa. O retorno das equipes participantes foi bem positiva e aprovamos a realização de Torneio Início, abrindo a edição de cada ano. Realizamos este ano no Norte do Estado, mas vamos ampliar os torneios inícios para outras regiões, mesmo com as dificuldades de datas”, ressaltou o jornalista Janc;
As equipes campeã do Torneio Início, em suas respectivas categorias, já garantiram vagas nas Finais Gerais da 44ª Copa A Gazetinha que será realizada em Nova Venécia, em Janeiro de 2020, na tradicional festa de encerramento quando vão ser conhecidos os campeões da edição 2019.

Mesmo garantindo suas vagas, as equipes terão que disputar todos os jogos programados em suas regiões, dentro das fases de classificações.

Abertura solene do Torneio Início na cidade de Pancas

 

 

Equipe de Itaguaçu Sub15, na sede Marilândia

 

 

INSCRIÇÃO DE ATLETAS
Após a realização do Torneio Início, a Copa A Gazetinha entra agora na fase de inscrição dos atletas, com o envio das fichas preenchidas, conforme estabelece o Regulamento da competição.

Por isso, a Coordenação Geral solicita a todas as equipes que já se inscreveram que entrem em contato para confirmar o envio de toda a documentação para a finalização das tabelas, com a definição dos jogos nas chaves de cada região, incluindo equipes do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Mais de 90 equipes vão disputar a 44ª Copa A Gazetinha este ano nas três categorias: Sub11, Sub13 e Sub15.

Os resultados e as tabelas de classificação, até mesmo a artilharia, vão poder ser conferidas e acompanhadas aqui no site da Copa A Gazetinha. para isso, site criou as páginas Tabelas da Gazetinha, com o acompanhamento de jogo a jogo, rodada a rodada, como foi mostrado no Torneio Início, disputado nas cidades de Pancas e Marilândia.

As equipes devem manter contato com a Coordenação Geral, já que a bola já vai voltar a rolar. Mas novidades serão divulgadas na Maior Competição Infanto Juvenil do Brasil, que é a Copa A Gazetinha

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *