• 26/12/2023

Morumbi agora vai se chamar MorumBis

Morumbi agora vai se chamar MorumBis

A Mondelez, renomada fabricante do chocolate Bis, revelou nesta terça-feira (26) um acordo inovador de “naming rights” com o São Paulo Futebol Clube. O icônico estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi, passará por uma metamorfose denominativa, adotando o título de MorumBis.

Embora os números envolvidos no pacto não tenham sido oficialmente divulgados, o compromisso estabelecido estende-se por um período de três anos, contemplando um investimento total de expressivos R$ 75 milhões. Os R$ 25 milhões anuais superam os valores despendidos pela seguradora Allianz ao Palmeiras, detentor do Allianz Parque, e pela farmacêutica Neo Química ao Corinthians, responsável pela Neo Química Arena.

“A Mondelez chega para contribuir de forma única, à sua maneira característica, o jeito Bis de ser. Não objetivamos alterar integralmente o nome deste estádio histórico; assim, o MorumBis representa a fusão harmônica de Morumbi com Bis, configurando-se como o naming rights de menor intervenção na história, adicionando apenas um simples ‘s’”, comunicou a empresa em seu pronunciamento oficial.

A empresa enfatizou ainda a perspectiva de uma narrativa em evolução, prometendo que o espaço recém-batizado será palco de uma gama diversificada de entretenimento, diversão e momentos inesquecíveis, dignos de repetição, revisão e da irreverência característica do Bis, uma referência ao popular chocolate.

O São Paulo, através de seu diretor de marketing, Eduardo Toni, ratificou a concretização do acordo e expressou sua satisfação ao associar-se a uma marca de renome internacional.

“Estamos extasiados com a entrada da Mondelez em nossa casa, que agora adotará o nome de MorumBis. O São Paulo é uma marca robusta e global, assim como nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio que mescla vibrante tradição, assim como o Bis. A convergência destas duas potências é, sem dúvida, um casamento perfeito”, declarou Toni.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *